27 de maio de 2016

as fraldas mais amigas do ambiente!

Bom dia mamãs e papás!

Quantos de nós não ouvimos já falar que as fraldas descartáveis demoram aaaanos a degradar e o quanto prejudicamos o ambiente ao utilizá-las?



Bem... há opções que podem ajudar a natureza!... As primeiras fraldas da Clarinha foram descartáveis, mas optei pelas ecológicas, uma vez que são produzidas com materiais amigos do ambiente... depois começamos a usar as fraldas reutilizáveis, as fraldas de pano modernas, bem... usamos durante uns meses mas acabamos por decidir que não era a melhor opção para nós... um dia destes conto-vos a nossa experiência ;)

Hoje, já estamos a pensar no desfralde, mas com o dia do ambiente a chegar, não podia deixar de vos falar das fraldas amigas do ambiente mas também da nossa carteira, e o mais importante amigas dos nossos bebés... dermatologicamente testadas, hipoalergénicas, concebidas para minimizar os riscos de reações alérgicas

As fraldas ecológicas da Pommette, do Intermarché, são as fraldas amigas do ambiente e dos nossos bebés... além de não conterem tantos químicos como as outras, o que é ótimo para a pele dos nossos bebés... são fabricadas com mais de 50% de matérias-primas de origem natural e renovável.


São muito absorventes e o rabinho da Clarinha está sequinho pela manhã, nós somos fãs, e os piu-pius fazem as delícias da Clarinha!!!!!

Para um rabinho saudável junta-se à "festa" as toalhitas bio, 100% algodão proveniente de agricultura biológica e sem perfume, a nossa escolha para as mudas da fraldas quando vamos passear... em casa gostamos de usar as compressas, as da Pommette são muito suaves, apesar de serem um pouco pequenas são muitos práticas!

Mas o kit não está completo, a Pommentte tem disponível toda uma gama biológica, já vos falei aqui sobre o creme de corpo e hoje junta-se também o gel de banho... tudo o que precisamos para a higiene do bebé, com uma ótima textura, fácil de espalhar e com 98% dos ingredientes de origem natural, dos quais 11% são provenientes de agricultura biológica. A pele da Clarinha reagiu muito bem!

Vamos lá ajudar o nosso planeta... afinal queremos deixá-lo impecável para os nossos filhos, não é?

Beijinhos da Cláudia e da Clarinha

p.s. papás de Paredes e arredores podem encontrar estes produtos nos Intermarché de Penafiel e Paredes

Sem comentários:

Enviar um comentário