28 de outubro de 2014

alimentação do bebé nas férias!

De férias ou num fim-de-semana prolongado as refeições de um bebé a iniciar a diversificação alimentar podem ser impossíveis, mas não são!

No caso de um fim-de-semana prolongado confirmem se no vosso alojamento haverá frigorífico, normalmente há um "mini frigorífico", depois basta planear as refeições, confecionar e congelar. A congelação vai ser importante para a durabilidade durante a viagem e estadia, para a viagem basta colocar num saco térmico com um ou dois acumuladores de frio e na estadia deixar no frigorífico.
Quando for a hora da refeição pedir no restaurante para aquecerem no microondas e depois é só colocar a colher de chá de azeite.

Em férias podemos optar pela solução acima, aumentando apenas a quantidade a levar ou escolher um alojamento com cozinha, em que seja possível confecionar os alimentos. Outra opção são os famosos boiões, no entanto, eu não recomendo esta opção, pelo menos no início da DA, porque os alimentos que o bebé pode comer ainda são bastante restritos. E claro! Não há nada melhor que a papa da mamã...

O nosso fim-de-semana:
A Relaxar na Quinta Marnotos
A Fundação Eça de Queiroz: vale a pena a visita cultural e depois saborear
o famoso Frango Alourado com Arroz de Favas

Baião... uma terra a visitar... Portugal é "enorme" em terras deliciosas!


Sem comentários:

Enviar um comentário